segunda-feira

Movie


Inseparáveis” (Inseparables);  A Comédia Dramática, é uma Refilmagem da Película Francesa “Intocáveis”, de 2011, que  se Limita a Realizar as Devidas Adaptações da Migração de Locação & Idioma, da França para a Argentina. Dentro dessa Realidade, o Roteiro do Diretor  ‘Marcos Carnevale’, apenas se dá ao Trabalho de Adaptar as  Novas Características Geográfica & Cultural.  Com Base, no Original, sobre a História Real, do HiperMillonário “Felipe” (Oscar Martinez), que ficou Tetraplégico’, após um Acidente Montando Cavalo.  Seus dias em uma Cadeira de Rodas, são Acompanhado pelas suas Assistentes “Yvonne” (Alexandra Flechner)) & “Veronica” (Carla Peterson), e sua Filha  Adolescente Problemática “Elisa” (Rita Pauls), que ele Mantém Pouca Relação. Mas sua Vida muda quando Ele, após Rejeitar Vários   Candidatos, que Pareciam Possuir Experiência como “Cuidador”... Concorda em Receber o Novo Candidato que Acabou de ser Entrevistado pela sua Assistente ‘Yvonne’, o Jovem “Tito” (Rodrigo de La Serna), que Estava no Local da Entrevista em Busca Apenas de uma Assinatura no Documento que o Permitiria Renovar seu Seguro Desemprego, que Acaba sendo Contratado, não por suas Qualidades Humanas & Sim, por sua Enorme Força para Enfrentar as Adversidades da Vida; que Acaba por Consolidar entre Eles, uma Relação ‘Profunda de Honestidade & Amizade’. Não há muita Surpresa em Relação às Linhas de Enredo da Primeira Versão.  Este faz o mesmo Percurso tão Carismático como seu Predecessor, que Combina Momentos de Humor com Sentimentalismo, com Mensagem Básica das Dificuldades, através de uma Trilha Sonora Inserida com Impacto.   Os Atores “Oscar Martinez & Rodrigo de La Serna”, conseguem Unir, uma História Aparentemente Simples, os Elementos de Drama & Comédia em um Equilíbrio Notável.  http://www.cinenacional.com/pelicula/inseparables 

“Piratas do Caribe - A Vingança de Salazar” (Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales);    Esta Franquia "Piratas do Caribe”, após ‘14 anos & Quatro Filmes’, que foi Baseado no Brinquedo ‘Pirates of the Caribbean’ dos ‘Parques Temáticos da Walt Disney Parks and Resorts, perdeu um Pouco de seu Explendor, com Alteração de seu Conceito,  provocando uma Sensação Catastrófica, das Lembranças Adquiridas Anteriormente.  Após o Triunfo, das ‘Duas Sequências’, de “Pirates of the Caribbean: The Curse of the Black Pearl”, dirigidas por ‘Gore Verbinski’, que Sublevaram com sua Própria Mitologia sobre a Família das ‘Várias Espécies de Peixes’, nas Profundezas dos Oceanos.  O ‘Quarto Filme’, dirigido por ‘Rob Marshall’, conteve Algumas das Situações Enfrentadas em seus Predecessores.  Mais uma vez, o Ator ‘Johnny Depp’  Protagoniza o Personagem “Capitão Jack Sparrow”, retratando os ‘Dramas – Conflitos & Velhas Rixas’ Vividos pelo Pirata’, principalmente pelo seu ‘estado de Embriaguez’.  Seu Desempenho aqui ‘Não é Melhor & Não Pior do que em suas Duas ou Três Passagens Anteriores’, embora o que Antes era uma Abordagem Agressivamente Anárquica,  está Começando a se Sentir um Cômico do ‘Standup’.  Mais uma vez, o Capitão “Jack Sparrow” Começa o Filme Tentando Assaltar um Banco (Sendo Literalmente Bem Encenada & Divertida), que Subsequentemente Enfrenta a Execução pelo Exército Britânico. E  mais uma vez, ele Conhece ‘Dois Jovens’. Desta vez,  seus Companheiros são “Henry Turner” (Brenton Thwaites), filho de “Will Turner” (Orlando Bloom) & ¨Elizabeth Swann” (Keira Knightley), da ‘Primeira Trilogia’ & “Carina Smyth”  (Kaya Scodelario), uma Astrônoma Desafiante e Acusada de Bruxaria.  A História dá a esses ‘Dois Personagens’, um Caráter Virtualmente Idênticos, as Performances de  ‘Bloom & Knightley’ nos Primeiros "Piratas".  A ‘Trama Sucinta’ Nunca Esteve entre as Virtudes dos Filmes dos "Piratas", por isso basta dizer que os ‘Três Personagens’, têm Várias Razões para ‘Pesquisar & Analisar com Minúcia’, o ‘Eixo Central de toda História’... Que é o  “Tridente de Poseidon”, que tem o Poder de Desfazer Maldições. Em seu Caminho, em Frente ao seu Navio ‘Dying Gull’, encontra-se um ‘Aglomerado de Marinheiros de Mortos-Vivos Espanhóis’ Liderados pelo Capitão "El Matador del Mar", “Armando Salazar” (Javier Bardem), acompanhado pelo “Captain Barbossa” (Geoffrey Rush), que Submergiram do ‘Triângulo do Diabo’.  No qual, os ‘Efeitos Visuais são os Impressionantes do Filme’, alguns dos ‘Fantasmas  Parcialmente Mutilados de Salazar’, causam Pavor, enquanto outros ‘Parecem Personagens de Game’.  Espera-se que os  Diretores ‘Joachim Ronning & Espen Sandberg’,  tenham se Empolgados com as Ações do Conjunto dos Personagens que Participam dessa Viagem  de Aventura,  para que na Próxima Excursão, seja Satisfatória.  http://pirates.disney.com/pirates-of-the-caribbean-dead-men-tell-no-tales


“Rei Arthur - A Lenda da Espada” (King Arthur: Legend of the Sword):  A “História do Heróico Rei Arthur da AntigaLenda”, é um Espetáculo Sangrento.  Não há sequer os Sentimentos Nobres dos Cavaleiros, da Pré-Histórica Grã-Bretanha & Nenhum Romance sobre Guinevere & Lancelot. Neste Conto, que Começa com uma Enorme Cena de Batalha Envolvendo Elefantes que Levam Tropas, transformados em Bestas de Fantasia. Rapidamente Narra  o “Futuro Rei”, que vai Salvar o Reino, que é ‘Órfão de seu Tio, que Cresce em um Bordel & Educado nas Ruas’, sendo uma Espécie de Líder de Gangue.   Quando Encontramos pela Primeira vez o Jovem “Arthur” (Charlie Hunnam), ele  Corre com Alguns Rapazes Ásperos & se Considera o ‘Filho Bastardo de uma Prostituta’. Em seguida, há uma Magia envolvendo Aves Gigantes de Rapina e uma Cobra de Tamanho do Godzilla. Todo o Encantamento Ajuda a Montar a Cena Fundamental, onde ‘Arthur’ puxa a Espada Mágica, Excalibur, encravada na Rocha ¨& Sente seu Poder.  Em seguida, o Filme Mergulha no Meio de uma Batalha Monstruosamente Destrutiva, com a Música Ensurdecedora, em que o Traiçoeiro “ Vortigern” (Jude Law), apegar-se a Coroa do Irmão mais Velho de Arthr, “Uther” (Eric Bana), que anima sua Esposa e seu Filho mais novo, antes que seja tarde demais.  Quando ‘Vortiger’, informa a ‘Arthur’ sua Verdadeira Identidade, antes de Atraiçoar seu Irmão ‘Uther’ & Roubar seu Legitimo Trono.  Mas a ‘Arthur’ tem Protetores, incluindo uma Grande Águia Marrom, um Clarividente Estranho Chamado “The Mage” (Astrid Berges-Frisbey), que o Ajuda a Imaginar seu Passado & o Próprio Destino de seu Pai e seus Velhos Companheiros, que Incluem o Musculoso “Bedivere” (DjimonHounsou), e o Brilhante Arqueiro “Bill” (Aidan Gillen). Este é um Filme Dirigido & Co-Escritor Por ‘Guy Ritchie’, que é Vulgar para Tempos Vulgares.  Com Exclusão de, algumas Sequências Imaginativas, da Reinterpretação Estilosa dos Primeiros Anos do Rei Mitológico, que Carece do Desenvolvimento do Conjunto de Características de sua Alteza.    http://kingarthurmovie.com           Filme On-Line:  http://telonafilmesonline.com.br/rei-arthur-a-lenda-da-espada-legendado


 
“Alien: Covenant”:  Esta Franquia Interestelar, alternando Momentos Deslumbrantes& Decepções, para Aqueles que Esperavam por Novos Caminhos  - Além da Explicação, da Origens da Série, mas também da ‘Própria Humanidade’, é uma Sequência do Filme “Prometheus”, lançado em 2012, que Não Consegue Incorporar seu Imaginário. Embora o Título do Filme seja Atribuído a “Nave Espacial,  Covenant”, sua Trama diz Respeito ao que se Tornou de “Elizabeth Shaw”  (Noomi Rapace) &“David /Walter” (Michael Fassbender), após ‘Elizabeth Shaw’, de Alguma Forma Sobreviveu a um’ Aborto Auto-Induzido’ &  Escaparam de um Planeta Perigoso. O  Conto Ocorre no Ano de '2104', uma Década após "Prometheus" & 18 Anos antes do Original "Alien",  em que os “Humanos Não se Recuperam, desses Encontros”.  Uma vez que “Alguém Contrai o Vírus, não Pode ser Salva”. A Cena  de Abertura nos Lembra como os ‘Desenvolvidos de Modo Artificial’, foram Criado por um Humano Chamado” Weyland” (Guy Pearce), cujo Andróide "Filho" “David” (Fassbender), tem sido Obcecado com a Idéia de Criar Algo Similar, experimentando um ‘Líquido Negro Tóxico’ que Descobriu em "Prometeu".  Nesse meio-tempo, o ‘Segundo no Comando da EspaçoNave’, “Oram” (Billy Crudup), começa a  ficar  Aflito & Tenebroso, com o Comportamento de ‘David’. ‘Oram’, é o Responsável para Redirecionar a Missão para um ‘Satélite Natural Habitável’, o que Pode Encurtar a Missão, mas Viola todos os Tipos de Lógica quando Considera que os ‘2.000 Pioneiros de Sono Profundo a Bordo da Aliança’, estão Totalmente Ligados a Outro Destino. Como “Daniels” (Katherine Waterston), a Viúva do Capitão Morto, observa: "Há muito aqui que Não faz Sentido", e Discordar.  O Destino é Realmente Habitável!  Nunca Saberemos, devido a  um “Evento Destrutivo” ocasionado pelo Desenvolvido de Modo Artificial pela Síntese de Outros Componentes,“Walter”  (Michael Fassbender), que Despertou a Tripulação.  “Branson” (James Franco), não Consegue Sequer Sair de sua Câmara Criogênica Viva, o que Deixa o ‘Oram’, no Comando. ‘Oram’, que é Religioso, passa a Questiona suas Crenças. A Série Retorna com suas ‘Raízes de Terror’, que Desencadeia uma Sequência de Cenas de Morte Sangrentas, quando 'Quatro Alienígenas' Aterrorizam a Tripulação. Não há muita Surpresa com a Forma  Dessas ’Espécie se Reproduzindo’, entre o ‘Local da Infecção em que o organismo Estranho Consegue se Alojar em Algum Ponto do Corpo’ (Seja por Esporos Microscópicos ou Substância Envolvida nos Processos de Reações Alérgicas que Dilatam os Vasos Sanguíneos), ou Quando um ‘Embrião Alienígena’, sai do Peito do Hospedeiro, após Arrebentar seu Corpo. A Novidade, vem Sob a Forma de ‘Duas Criaturas Desenvolvidas Artificialmente’ de Aparência Praticamente Idêntica’, mas com Células Diferentes, ‘Walter & David’, ambos Interpretados por ‘Fassbender’, cuja Dupla Performance  Mantém-nos Adivinhando onde estão as  ‘Lealdades dos Andróides’. Um vai Surgir como Vilão, enquanto o outro Serve como seu Trágico Herói; Um Parece Capaz de Amar, o Outro Impermeável ao Paradoxo de que a "Criação" vem ao Custo de uma Perda de Vida Aparentemente Infinita.  Na  Melhor Cena do Filme, ‘David’ Ensina ‘Walter’ a Tocar Flauta, um Instrumento que mais tarde O Retorno do Cineasta 'Ridley Scott' à Franquia, que Passou por uma Série de Permutações, é uma ‘Ficção Cientifica que Consegue Aterrorizar’, Serve como uma Arma Mortal. O Momento é tão Convincente que quase Não Paramos de Questionar como o Cineasta fez isso com um Único Ator. O Retorno do Cineasta 'Ridley Scott' à Franquia, que Passou por uma Série de Permutações, é uma ‘Ficção Cientifica que Consegue Aterrorizar’, com ‘Crustáceos Espaciais Ferrozes’ (Uma Classe de Animais Antrópodes de Respiração Branquial) & Gotejantes de Ácido’, uma liderança Feminina & um Agrupamento de Pessoas Mortas.    http://www.foxmovies.com/movies/alien-covenant 


“Norman - Confie em Mim” (Norman: The Moderate Riseand Tragic Fallof a New York Fixer): AComédia Dramática,sobre uma Intriga Política, que Retrata a “Ascensão & Queda’, de um Trabalhador Incansável, em Nova York”. Todo Mundo Conhece um Normande, e os Normandes quase por Definição Afirmam Conhecer Todos.  Isso Explica por que as Pessoas Tendem a Reagir com Ceticismo no Início. Quando “Norman Oppenheimer” (Richard Gere), que é um "Judeu Generoso", oferece Desinteressadamente Ajuda a Todos que Encontra, embora seu Excesso de  Insistência por Amizade deixa Bem Claro que um Dia, ele virá Pedir esses Favores para serem Reembolsado. Embora ‘Norman’ fique um Pouco Nervoso ao Iniciar Conversas com Estranhos, ele Normalmente faz isso com Confiança. Será que ‘Norman’ Projeta para as Pessoas suas Reais Verdades.  Ele já foi Realmente Casado? Sua Esposa Realmente Morreu? & Onde ele Mora? ‘Norman’ ao Verificar que o Político Israelense “Micha Eshel” (LiorAshkenazi), se Encontra Sozinho na Big Apple, em uma Má Fase de sua Carreira, o Aborda para lhe Presenteá-lo  com uma ‘Par de Sapato’, no Valor de Mil Dólares.  Um Gesto que Comove ‘Eshel’. Mas, quando ‘Eshel’, é Eleito ‘Primeiro-Ministro de Israel’, alguns Anos depois.  ‘Norman’, se Torna uma Pessoa com Influência no Parlamento & Passa a ter Credibilidade.  ‘Norman’, com o ‘Número Privado do Primeiro-Ministro Israelense’ Salvo em seu Telefone Celular, começa a Usar o Nome de ‘Eshel’ para Conseguir o seu Maior Negócio até então: Uma Transação “Toma lá, dá Cá” Ligando o Primeiro Ministro ao seu “Sobrinho” (Michael Sheen), a um “Rabino” (Steve Buscemi), a um “Magnata” (Harris Yulin), e a seu “Assistente” (Dan Stevens) & um “Oficial do Tesouro da Costa do Marfim” &  Começa a Planejar um ‘Negócio de Investimento Falso na Costa do Marfim’. Porém, sua Conversas, com o Funcionário da Embaixada “Alex” (Charlotte Gainsbourg), no Trem de Volta a ‘Washington D.C.’, tem Consequência Desastrosa. O que ‘Norman’ ‘Pensa como Favores’, pode ter o Significado de  Corrupção, ou Suborno para outra Pessoa. Em Pouco Tempo, ele está no Meio de um Escândalo Político Internacional. Os ‘Planos Caleidoscópicos de Norman’ Rapidamente dão Errado, com um Imenso Potencial de uma Catástrofe Internacional que ele deve lutar para Evitar.  O Novo Filme Escrito & Dirigido por ‘‘Joseph Cedar’, é Intricadamente Situado dentro do Mundo da Judéia de Nova York. Um Exame Contemporâneo do Fenômeno "Judeu da Corte" (A Suprema Corte do Povo Judeu), subtraindo o ‘Anti-Semitas’ (O Preconceito ou Hostilidade Contra Judeus, baseada em ‘Ódio contra seu Histórico Étnico –Cultural  e/ou Religiosos), das Trajetórias Padrões das Relações Israelenses-Americaos.  A Atuação de ‘Richard Gere’, continua Melhorando no Final de sua Carreira. http://sonyclassics.com/norman

"Paixão Obsessiva” (Unfotgetabe): O Título Original do Suspense Erótico "Inesquecível", é Inapropriado para o seu Conto, no entanto, não é um Filme Ruim. Por Quê?... Um Filme Ruim teria a Coragem de Abraçar seus Clichês, e  Suprimiria seu Diálogo Inútil & Empurraria o Sexo e Violência até o limite do Medíocre.  Ele é Demasiado Tenso para   ficar Trash, e Oferece suas Emoções Eróticas, mas sem o Brio que Merecem. A História Retrata “Duas Mulheres Rivais”, tentando Buscar o Amor e a Aprovação de um mesmo Homem.  No Início, quando “Julia Banks” (Rosario Dawson), prepara para Cortar seu Bolo de Despedida da “Editora On-Line”, onde Trabalhava em São Francisco, devido o um Assassinato Cometido pelo seu Ex-Namorado, que a Levou a Buscar um ‘Ordem de Restrição’. ‘Julia’ Quer Deixar seus Problemas para Trás & Começar de Novo com seu Noivo, “David Connover” (Stults),  cujo Principal [e sua Fragilidade, em  ‘Los Angeles County’, em uma Casa Majestosa nas Colinas, que Costumava ser um Banqueiro ser um Banqueiro de ‘Wall Street, que Agora é um ‘Micro-Cervejeiro’, que  tem uma linda Filha Chamada “Lily” (Isabella Kai Rice), de 6 anos de idade, e uma Ex-Mulher Sexual & ´Picopata “Tessa Connover” (Katherine Heigl).  Sabemos, no entanto, que o Problema Aguarda a Frágil ‘Julia’, como o  Prólogo Mostra sua Ensanguentada Vesti, em um Confuso Depoimento em uma Delegacia Policial.   Por Quê?... ‘Julia’ Ousou Entrar no Mundo de ‘Tessa’, que está Lidando com o Fim de seu Casamento & Passa a Fazer Amizade com sua Futura Enteada ‘Lily’. ‘Julia’, por sua vez, tenta se Adaptar a sua Nova Situação como Esposa e Madrasta, acredita ter Finalmente Encontrado o Homem dos seus Sonhos & Que pode Ajudá-la a Esquecer seu Passado Conturbado. Mas o Ciúme Doentio de ‘Tessa’ toma um Rumo Patológico, e ela Começa Elaborar Alfuns Truqye de Alta Tecnologiam, para Transformar o Sonho de 'Julia' em seu Maior Pesadelo, que Avam Resultando no Retorno do Ex0Namorado de 'Jukllia' (Simon Kassanides), embora de uma Maneira Desagrável.  ‘Tessa’, que tenta Controlar suas Frustrações, começa usar um Vestindo Branco Apertado, como 'Julia'.  A Narrativa Nunca Aborda Especificamente o Fato de que 'Julia' é a Única Pessoa de Cor nesta Idílica - Cpquena Cidade, mas pode-se  Sentir o Racismo Implícito. 'Tessa' e sua posse espinhosa tamanho dela com Desdém.  O Cineasta Veterano 'Caleb Deschanel', Ressucita o Subgênero "nferno", com Emoções Leves, mas não Consegue Satisfazer.  Com Cenas Hilariantemente Assustadora, o Clímax só traz um Suspiro de Alívio.  Finalmente, a  Performance da Atriz 'Katherine Heigl', é Perfeita.  http://www.unforgettablemovie.com


"Velozes & Furiosos 8” (The Fate of the Furious):  Este Oitavo Filme da Série, é um Suspense "Inter-Famíliat"Dramático.  Ele Extrai Elementos de todos os Níveis Imagináveis ​​da Hierarquia de Ação Cinematográfica. É um CyberThriller Termonuclear Global no Qual um Supervilão, que Tenta Ensinar as Superpotências do Mundo uma Lição de Mortal. Começa em ‘Havana’, onde “Dominic  Toretto” (Vin Diesel) & “Letty” (Michelle Rodriguez), acabaram de se Casar. A Lua-de-Mel, é Interrompida Quando ‘Dom’ Concorda em Competir com um Hispânico Cubano que Tenta Tomar Posse de um Carro Antigo de seu Primo. É uma Corrida Desigual, com ‘Dom’ Dirigindo seu Veículo, com Motor de Óxido Nitroso em Chamas, intensamente Rápido ou Explodindo (Ou Ambos), pelos Labirintos do Velho Mundo (É a Única Corrida da Velha Escola Clássica da Saga). Após Cruzar a “Linha da Chegada”, ‘Dominic’, é Abordado  pela Imperiosa Vilãn “Cipher” (Charlize Theroni), com seus Longos Cabelos Loiros, contudo Gentil, com uma Franqueza & Astúcia Leonina, dizendo-lhe que ‘Ele está Prestes a Trabalhar para Ela (E Contra seus Amigos).Quando Ele Hesita, ela Mostra-lhe Algo em um Telefone Celular que o Faz Mudar  de Idéia. A Narrativa nos Mantém em Suspense por um Tempo, mas para ‘Dom’ Trair Aqueles mais Próximo a Ele, é Muito Doloroso. A Sexy ‘Cipher’, é uma Espécie de Cyber-Guerreira de Extrema Esquerda (Ela não Quer o Dinheiro ou o Caos Usual - Ela quer Forçar as Nações do Mundo a “Prestar Contas a Instâncias Controladora”.  Enquanto isso, o Exuberante Predador dos Estados Unidos que Não deixa Vestígios, “Sr. Nobody” (Kurt Russell), obriga a Tripulação de ‘Dom’ a Voltar a Trabalhar para Ele, um Processo que Envolve Retirar “Johnson Tran” (Rick Yune), da Prisão, junto com “Deckard” (Jason Statham(, que é seu Rival.  Os outros Incluem “Roman” (Tyrese Gibson) - “Tej Parker” (Ludacris) – “Jesse” (Chad Lindberg) & “Vince” (Johnny Strone). "O Destino da Tripulação dos Furiosos”, está entre ‘Um Programa de Computador de Olho Global’ & o Surgimento da Superintende “Helen Mirren”, que é Mãe de ‘Deckard’. Uma ‘Perseguição por Manhattan’, com um Exército de Carros "Turbinados", equipados com um Sistema de Injeção de Combustível ainda mais Elaborados, controlados a Distância, que Prendem o Veículo do Ministro da Defesa Russo, que está Carregando uma Maleta com Códigos Nucleares. Culmina com ‘Dom’ com um Lança Chama, pegando a Maleta, e deixando seus Colegas Perplexo com sua Atitude.  O Filme Chega ao Clímax com um Show Absurdamente Elaborado em um Posto Militar na Área Deserta Russa Congelada, e a Sequência tem um Impulso Glacial que se Funde com a Destruição, através de ‘Chamas de Fogo & um Submarino Nuclear’ Esmagando através do Gelo, de modo que ‘Dom’ Possa fazer em Fração de Segundo Voar Através Dele. As Ações, são  Deslumbrantes, encenadas com Precisão, que Emerge de seu Sentido Logístico de Propósito.   No final, após Nossos Heróis Salvarem o Universo, está Claro que Provavelmente Não Haverá Volta da Franquia, após 16 anos, por causa da Exaustão, de seu Personagens, que Precisam Fazer coisas Importantes, pata Quebrar o limite de Velocidade Nunca Alcançado.  O Diretor ‘F. Gary Gray’, se Revela um Balístico de Fuga. ‘Vin Diesel’ Tornou-se a Estrela da Série, não Apenas por Causa de como ele Oferece aquelas Linhas de Vingança, mas porque ele Expressa pura Vontade, de Vencer – Sobreviver & Dirigir, em cada Cena de Ação.   http://www.fastandfurious.com   Filme On-line: http://telonafilmesonline.net/velozes-e-furiosos-8-legendado
  
“A Cabana” (The Shack):  É um Psicodrama Cristão Cauteloso, de Contornos Suaves, baseado na Fé de umHomem Sofredor, que vai ao Encontro da “Santíssima Trindade”, que foi Extraído do Romance Homônimo, do Autor Canadense “William P. Young”, que Reproduz o Ato de Encontra-se de Maneira Profunda com Deus, em um Passeio Temático, no Qual Você Começa a Saber o Que é ‘Sair com Deus & Fazer Amigos com Jesus’.  Reduzindo a Fé a uma Espécie de Conforto Espiritual. Na Vida Cotidiana, a Religião não é Quase tão Reconfortante.  Há uma Imagem do Cristianismo Conservador na Margem Oposta da Terapia Freudiana, que Demonstra como os Dois se Fundiram.  A História é Centrada em o Líder da Família, que toma as Decisões com a Esposa, e faz o Possível para todos Estarem Bem, o Cristão Reverente “Mack Phillips” (Sam Worthington), que Sofre uma Tragédia Insuportável. Em uma Viagem de Acampamento de Curto Prazo com seus Três Filhos, após uma Atividade Recreativa Extremamente Agradável, ele Mergulha no Lago para Resgatar sua Filha Adolescente de Afogamento, após Salvá-la, durante Aqueles Momentos Cruciais, em que Todos no Acampamento estão Reunidos, a Filha mais Nova de Mack, “Missy” (Amélie Eve ), desaparece. Acontece que Ela foi Raptada por um Homem que a Polícia está Perseguindo há Cinco anos, e antes de uma Longa Evidência Provar que ela foi Assassinada. O Local da Atrocidade é uma Barraca no Bosque. Por um tempo, "The Shack" Parece que vai ser uma Catástrofe Cristã. ‘Mack’ é Fadado pela Vida a Sofrer (Seu Pai era Viciado em Bebidas Alcoólicas, que Maltratava seu Filho, aos 13 anos, ‘Mack’ o Envenenou), contudo Nunca Perdeu sua Fé. Sua Filha, aquela que Foi Morta - Cresceu Chamando a Deus pelo Apelido de "Papa".  Quatro Anos mais Tarde, ‘Mack’ está Compartilhando sua Relação entre ‘Ceticismo & Admiração’ Quando ele Recebe uma Carta na Caixa Postal, que foi Entregue sem Pegadas Aparentes na Neve. (Quase como Milagrosamente, que foi Escrito em uma Máquina de Escrever dos Anos 70), convidando-o para Voltar àquela Cabana Abandonada no Deserto de Oregon para Passar o Fim de Semana, assinado ‘Papa’. Ignorando Alertas de que Poderia ser uma Cilada, ele Segue numa Tarde de Inverno & Volta ao Cenário de seu Pior Pesadelo. Após  Cair no Interior da Cabana, ele está Prestes a Desistir da Esperança, quando Aparece o "Pastor de Ovelhas"A Neve de Repente - Literalmente – Derrete, conduzindo ‘Mack’ à uma Cabana de seus Sonhos. Ao Encontrar um Enigmático Grupo de Estranhos Liderados pela Matriarca Infinitamente Benevolente Chamada “Papa” (Octavia Spencer), que Cozinha Biscoitos & Escuta Reggae em seu iPod, e cuja Atenção é Focada Inteiramente em Mack. Ela quer Ajudar ‘Mack’ a Econtrar a Verdade Significativa que irá Transformar o seu Entendimento sobre a Tragédia que Abalou sua Família e sua Vida. Mas para fazer isso, ele vai ter que Deixar de Lado sua Agonia & sua Raiva. ‘Mack’ deve Fazer uma Viagem ao Passado para Curar seus Pavores & Perdoar o Pecador Original, o seu Genitor.  E ele faz isso com o Apoio de seu Novo Trio de Conselheiros: ‘Jesus, o Messias’, (Avraham Aviv Alush), que o Ensina a Caminhar sobre a Água (O Toque Sobrenatural do Filme); “Sarayu”, o ‘Espírito Santo’, interpretado pela Atriz Japonesa & Modelo “Sumira”, que Completar a Etnia do Elenco & “Papa/Deus”, que é Muito Alegre & Benigna. A Mensagem do Filme é: "Não Tenha Medo! Deus Realmente está aqui com Você.  A Coisa mais Estranha do Filme,  é que toda a Raiva & Vingança de ‘Mack’, nunca Realmente Transcendem. O Diretor “Stuart hazeldine”, retrata o Sentimento Religioso de uma Forma Reverenciosa.  A Atriz “Octavia Spencer”, surge em Aparições Especificas, com Insinuações Canônicsa, enquanto que o Ator “Sam Worthington”, conduz seu Personagem com Muita Seriedade.  http://www.theshack.movie
        Filme On-Line:  http://telonafilmesonline.com.br/a-cabana-legendado

“A Vigilante do Amanhã – Ghost in the Shell” (Ghost in the Shell):  Neste Remake,  a ‘Mente e a Alma de um Ser’, é Preservado & Re-Alojado em um Novo Corpo, tecnologicamente Desenvolvido, que Aprimorou  suas Habilidades Originais. Essa é a Premissa, criada pelo Escritor Japonês ‘Masamune Shirow’ (Mais Conhecido pelo Pseudônimo de ‘Manga’), em 1989, mas também é uma Descrição Suficientemente Adequada para que Aconteceu com a  Combatente Híbrida Humana-Androide de Ciberterrorismo, a “Major Mira Killian”, encarnada no Corpo Escultural de “Scarlet Johansson”. Como nos Filmes Anteriores, o Cenário é "New Port City", uma Espécie de Megalópole Asiática Composta, por ‘Tóquio - Hong Kong’ & Los Angeles, em um Futuro Próximo. A ‘Major Mira’,  é uma Comandante do Esquadrão Altamente Valorizado na Unidade de Contraterrorismo do Governo de Elite Seção 9’, que foi Habilitada pela Corporação de Robótica de Última Geração “Hanka”, que é Responsável pela Própria Transformação da ‘Major Cyborg’. Sua Criação é Detalhada em uma ‘Série de Imagens Introdutórias, com ‘Pele Fundida & Forjada em Banhos de Pigmentos de Sangue & Leite’.  Esse Futuro, no Entanto, está um Pouco Nebuloso no Início.  O Misterioso & Altamente Qualificado Hacker “Kuze” (Michael Carmen Pitt), que está em Conflito Latente  contra o ‘CEO da Hanka’ “Cutter” (Peter Ferdinando) & seus Cientistas’, destruindo outros Corpos Ciber-Reforçados em uma Tentativa de Sabotar sua Linha de Inteligência Artificial, que Trabalha Principalmente ao lado dw “Beat" (Takeshi Kitano), em que Membro da Equipe, colocam a Missão Simples da Major, em Perigo mais  quando sua Própria Tecnologia Interna Começa a Falhar; Através desta Fragmentação vêm Sugestões de uma História Pessoal Não Reconhecida pela Major.   "Nós nos Apegamos às Memórias como se elas nos Definissem, mas elas Não. O que Fazemos é o que nos Define, diz a ‘Major’. Este Entretenimento, do Cineasta ‘Rupert Sanders’, à Partir do Roteiro Eficiente dos Escritores’ Jamie Moss - William Wheeler & Ehren Kruger’, é um Mantra Orientador Japonês, com uma Narrativa Dinâmica em que há Ação de Excitação Visual, em Circunstância Misteriosa & Melancólica. O Elenco Liderado pela Atriz ‘Scarlett Johansso’, é Formalmente Deslumbrante em seus Desempehos.